Ad Home

Últimas

Com Neuer em campo, Alemanha vence jogo-treino contra a seleção sub-20. Sabe quanto foi? 7 a 1

A seleção alemã realizou nesta segunda-feira um jogo-treino diante da equipe sub-20 do país e venceu por 7 a 1, gols de Sané (2), Brandt, Goretzka, Kimmich, Petersen e Mario Gomez. Os trabalhos estão sendo feitos no interior da Itália.


A atividade teve dois tempos de 30 minutos, com duas equipes distintas. Todas as atenções estavam voltadas para o goleiro Manuel Neuer, que participou normalmente da segunda metade da atividade sem sentir qualquer problema no pé operado.

Lembrando que Toni Kroos é o único jogador que não se apresentou, já que ele disputou a final da Champions no último final de semana. Ele se junta ao elenco no próximo sábado.

Seguindo a programação, a Mannschaft volta a encarar o time sub-20 da Alemanha na próxima quarta-feira, provavelmente nos mesmos moldes. No sábado, a equipe de Joachim Löw enfrenta a Áustria em jogo amistoso.

O time sub-20 da Alemanha tem nove atletas que jogaram a primeira divisão da Bundesliga nesta temporada.

São eles: Maximilian Mittelstädt e Jordan Torunarigha (ambos do Hertha), Aymen Barkok (Eintracht Frankfurt), Dzenis Burnic (Stuttgart), Johannes Eggestein (Werder Bremen), Felix Passlack e Robin Hack (ambos do Hoffenheim), Salih Özcan (Colônia) e Marco Richter (Augsburg).

Mais fotos:





Nenhum comentário