Ad Home

Últimas

Paderborn e Magdeburg garantem acesso à segunda divisão alemã


As duas vagas de acesso direto da terceira para segunda divisão alemã foram definidas neste sábado. Paderborn e Magdeburg venceram seus jogos em casa e não podem mais ser alcançados na tabela de classificação da 3.Liga, garantindo classificação para 2.Bundesliga da próxima temporada.

Ambos estão com 76 pontos, mas o Paderborn lidera por ter saldo de gols melhor.


Por falar no Paderborn, o time recebeu o nono colocado Unterhaching e definiu o triunfo por 3 a 0 ainda no primeiro tempo com gols dois gols de Sven Michel e outro de Sebastian Schonlau. No segundo tempo foi só administrar a vantagem e celebrar com a torcida.

Já o Magdeburg encarou o Fortuna Köln em casa e fez 2 a 0, tentos de Philip Tuerpitz (pênalti) e Nico Hammann.

A briga de Paderborn e Magdeburg, agora, é pelo título da terceira divisão. Restando três rodadas para o fim da competição, as equipes estão empatadas em número de pontos e jogam duas vezes como visitante.

O terceiro colocado é o Wehen, com os mesmos 62 pontos do Karlsruher, quarto na tabela - mas o Karlsruher tem um jogo a menos e entra em campo na segunda-feira, fechando a rodada. Lembrando que quem ficar na terceira colocação joga o playoff diante do antepenúltimo colocado da segunda divisão, que hoje é o St. Pauli.

Lá embaixo, Rot-Weiss Erfurt, Werder Bremen II e Chemnitzer já estão rebaixados para quarta divisão, a Regionalliga.

Nenhum comentário