Ad Home

Últimas

"Não existe qualquer possibilidade do Real Madrid contratar Lewandowski"

Uma das principais especulações do mercado da bola na Europa é a possível saída de Robert Lewandowski do Bayern de Munique rumo ao Real Madrid na próxima temporada. Diante dos fortes rumores, o técnico Jupp Heynckes tratou de tranquilizar os torcedores bávaros.

"Rummenigge (diretor do clube) falou na semana passada e deixou muito claro. Pelo o que conheço de Uli Hoeness (presidente bávaro) e Rummenigge, não existe qualquer possibilidade do Real Madrid contratar Lewandowski na próxima temporada", disse o comandante em coletiva.

Além de garantir a permanência do centroavante polonês, o Bayern de Munique confirmou também que vai exercer a opção de compra pelo meio-campista colombiano James Rodriguez, em valor fixado em 42 milhões de euros - o contrato atual é de empréstimo até o meio de 2019.


"Foi uma contratação magnífica. A adaptação de James Rodríguez foi muito boa e ele está ajudando muito a equipe. Estamos muito felizes com ele. Temos uma opção de compra e vamos exercê-la", adiantou Rummenigge.

Um comentário: