Ad Home

Últimas

Dono de quatro títulos alemães, tradicional Kaiserslautern cai para 3ª divisão

Importante clube da década de 90 dentro do futebol alemão, o tradicional Kaiserslautern confirmou o pior momento da sua história e foi rebaixado para terceira divisão da temporada que vem.

Nesta sexta-feira, o FCK visitou o Arminia Bielefeld em jogo válido pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e perdeu por 3 a 2, de virada, placar que não salva mais o time da degola à 3.Liga.

Mesmo jogando fora de casa, o Kaiserslautern foi superior em boa parte do duelo e abriu dois gols de vantagem com Sebastian Andersson. Na etapa final, porém, Kessel foi expulso e a equipe cedeu a virada aos anfitriões em tentos de Klos (duas vezes) e Voglsammer.


Lanterna da segunda divisão, o Kaiserslautern tem apenas 29 pontos conquistados e, restando apenas duas rodadas para o fim, não consegue mais alcançar o St. Pauli, que tem 37 e ocupando a zona de playoff.

O Arminia tem 47 pontos e ainda briga pelo acesso à elite.

O Kaiserslautern tem quatro títulos alemães na sua história, sendo dois deles na era da Bundesliga (1991 e 1998) e outros dois na era pré-Bundesliga (1951 e 1953). O clube ainda foi vice-campeão em 1994.

Nenhum comentário