Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern atropela o Leverkusen fora, enfia meia-dúzia e está na final da Copa da Alemanha

Nem o mais otimista torcedor do Bayern de Munique esperava uma vitória tão elástica diante do Bayer Leverkusen na semifinal da Copa da Alemanha. Mas no duelo entre líder e terceiro colocado da Bundesliga, o time bávaro não tomou conhecimento do rival e enfiou 6 a 2, mesmo atuando na BayArena.

O Bayern agora aguarda pelo vencedor de Schalke e Eintracht Frankfurt para conhecer o seu adversário na final do dia 19 de maio, em Berlim.


E o massacre começou logo aos três minutos. O goleiro Leno fez bela defesa em cabeçada de Thomas Müller, mas não conseguiu pegar o rebote de Javi Martínez. Aos nove, Ribéry fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Lewandowski finalizar de primeira, anotando o segundo gol do Bayern.

Aos 16 minutos, após confusão na área dos visitantes, Lars Bender ficou com a sobra e diminuiu o prejuízo marcando de cabeça. O empate do Leverkusen quase saiu no final do primeiro tempo com Bellarabi, que soltou a bomba de fora da área e parou em excelente defesa do goleiro Ulreich, no cantinho.

O segundo tempo começou com os anfitriões pressionando e perdendo duas chances claríssimas nos primeiros minutos. Volland e Bellarabi finalizaram à queima roupa e Ulreich salvou nas duas oportunidades.

Depois só deu Bayern. Aos sete, Thiago Alcântara encontrou Thomas Müller na área e o meia-atacante alemão tocou por entre as pernas de Leno, marcando o terceiro; depois, Thiago recebeu na área, limpou a marcação e anotou o quarto; e três minutos depois, Rafinha cruzou na área, Robben finalizou para o gol e Müller completou (meio que sem querer) antes de a bola entrar.

O Bayer Leverkusen chegou ao segundo gol em batida de falta do jamaicano Bailey, longe do alcance de Ulreich. Mas o Bayern foi novamente para o ataque e fez o sexto gol com Müller - ele recebeu de Thiago na área, girou sobre a marcação e estufou as redes.

No fim, Martínez e Robben chegaram perto do sétimo gol, mas ambos ficaram em difíceis intervenções do goleiro Leno.

Nenhum comentário