Ad Home

Últimas

Bayern, Dortmund e Leverkusen disputam a contratação do jovem Paulinho, destaque do Vasco

A Bundesliga pode contar com mais um jogador brasileiro a partir da próxima temporada. De acordo com o "Bild", Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen estão disputando a contratação do atacante Paulinho, do Vasco, de apenas 17 anos de idade.

A imprensa alemã chama o atleta vascaíno de "grande revelação do futebol brasileiro". A multa rescisória de Paulinho gira em torno dos 30 milhões de euros.

Além dos três clubes alemães, outros europeus também estão interessados no jogador, como Benfica, Manchester City, Juventus e PSG, segundo a reportagem.

O Bild diz que "a grande tradição do Bayer Leverkusen com os jogadores brasileiros pode ser o fator decisivo para os Leões vencerem essa disputa". Será?


Outro brasileiro na pauta

Além de Paulinho, outro brasileiro pode pintar no futebol alemão. O jornal informou que o volante Victor Bobsin, atleta do sub-19 do Grêmio, deve receber uma proposta oficial do Borussia Dortmund nas próximas semanas. Ele tem só 18 anos de idade e também integra as seleções de base do Brasil.

Além do BVB, o Barcelona também monitora o jovem. Concorrência pesada.


Nenhum comentário