Ad Home

Últimas

Mario Gomez justifica convocação à seleção alemã e brilha em vitória do Stuttgart fora de casa

O atacante Mario Gomez está na briga por uma vaga na Copa do Mundo na Rússia e, nesta sexta-feira, foi convocado pelo Joachim Löw para os amistosos contra Espanha e Brasil, neste mês de março. E o centroavante justificou o chamado da seleção alemã garantindo a vitória do Stuttgart por 2 a 1 sobre o Freiburg, fora de casa.

Logo aos quatro minutos de partida, Aogo bateu falta na área e Gomez se antecipou ao goleiro Schwolow para marcar de cabeça. Depois, o atacante quase ampliou roubando a bola na intermediária de ataque, mas a finalização parou nas mãos do arqueiro adversário.

Na etapa final, aos oito minutos, Petersen deixou tudo igual para festa da torcida do Freiburg, que lotou o estádio. Mas, aos 30, Mario Gomez apareceu novamente para balançar as redes e decretar o triunfo do Stuttgart fora de casa.

Com os três pontos na conta, o time suábio subiu aos 37 pontos na tabela de classificação e ainda sonha com vaga na Liga Europa. Já o Freiburg tem 30, bem perto da zona do playoff de descenso.

Nenhum comentário