Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Schalke vence e adia título do Bayern mais uma vez; Hamburgo e Colônia seguem agonizando

Mesmo se vencer o Borussia Dortmund em casa, o torcedor do Bayern de Munique terá que esperar mais uma rodada para comemorar o título da Bundesliga. Isso porque o Schalke derrotou o Freiburg por 2 a 0 na Veltins Arena e acabou com essa possibilidade neste final de semana.

Com o triunfo em casa, os Azuis-Reais subiram aos 52 pontos na segunda colocação. Caso o Bayern vença o BVB, chegará aos 69 pontos e terá 17 de vantagem sobre o Schalke, com seis rodadas restantes. Ou seja, com 18 pontos na disputa.

Em um duelo muito duro e equilibrado, o Schalke só alcançou sua vitória no segundo tempo. Embolo sofreu pênalti e Caligiuri bateu para abrir o placar e, logo na sequência, Petersen foi expulso, deixando o Freiburg com um a menos. O centroavante Burgstaller anotou o segundo e fechou o marcador.


Também brigando na parte de cima da tabela, o RB Leipzig visitou o Hannover e conquistou uma importante vitória por 3 a 2, seguindo firme na luta por vaga na Champions Leahue. Forsberg, Orban e Poulsen anotaram os tentos dos visitantes, com Sané e Füllkrug descontando para os donos da casa.

Quem perdeu a chance de ficar dentro da zona de classificação para Liga dos Campeões foi o Bayer Leverkusen, que não saiu do zero com o Augsburg, na BayArena.

Lá embaixo

O lanterna Hamburgo continua caminhando a passos largos rumo à segunda divisão e cedeu o empate por 1 a 1 com o Stuttgart, na Mercedes Benz Arena, ficando com 19 pontos. Lewis Holtby fez para o HSV no começo do jogo, mas Ginczek igualou o placar no final da etapa inicial.

Já o vice-lanterna Colônia, que tem 20 pontos, visitou o Hoffenheim e foi atropelado: 6 a 0. Gnabry e Uth marcaram dois gols cada, com Rupp e Zuber completando o massacre.

Nenhum comentário