Ad Home

Últimas

"Jogar no Real Madrid? Nem penso nisso. Minha prioridade é o Bayern", diz Lewandowski

Uma das principais especulações do mundo do futebol nos últimos dias é a possível ida do atacante Robert Lewandowski para o Real Madrid na próxima temporada. Diante de tantas notícias, o polonês resolveu falar sobre isso em entrevista à Kicker e rechaçou qualquer possibilidade de negociação neste momento.

"Jogar no Real Madrid? Nem penso nisso. Se como jogador do Bayern de Munique estivesse pensando nesses rumores que me colocam como atleta do Real, isso não seria bom, porque não estaria concentrado. Sou jogador do Bayern e quero fazer tudo pelo clube. Minha prioridade é o Bayern", comentou Lewa.

E um dos objetivos do clube alemão é ser campeão da Champions League. "Queremos vencer e não seria surpresa nenhuma, mas as coisas não são tão fáceis assim. Manchester City, Barcelona e nós somos os favoritos ao título", comentou o atacante.

Por fim, Lewandowski elogiou bastante o trabalho de Jupp Heynckes no Bayern de Munique. "Ele é um grande treinador e uma pessoa extraordinária. Sabe o que é o melhor para o time e respeitamos as suas decisões. Ele vai considerar se continua treinando ou não, mas estou adorando trabalhar com ele", concluiu.

Nenhum comentário