Ad Home

Últimas

Poupar jogadores? Nada disso! Heynckes promete força máxima do Bayern na volta contra o Besiktas

Com a goleada por 5 a 0 aplicada sobre o Besiktas no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o Bayern de Munique ficou muito perto das quartas de final e só uma verdadeira tragédia tira a vaga dos alemães. Mesmo assim, o técnico Jupp Heynckes avisou que não pretende poupar nenhum dos seus principais atletas para o duelo da volta, na Turquia.

"Na segunda partida vou colocar a melhor equipe que eu tiver. Na Liga dos Campeões, não podemos correr riscos de forma alguma", disse o comandante bávaro depois do jogo na Allianz Arena, que terminou com dois gols de Müller, dois de Lewandowski e um de Coman.


Para o treinador, a expulsão do zagueiro Vida aos 16 minutos de jogo e o gol de Müller pouco antes do intervalo foram determinantes para o excelente resultado em casa.

"O ponto chave foi o cartão vermelho. E também o gol antes do intervalo. O jogo teve duas partes completamente distintas. Na primeira, tivemos que procurar fluidez de jogo, não fomos precisos na posse de bola e perdemos ritmo. Foi mais fácil para o Besiktas, estiveram bem organizados. Na segunda etapa vi minha equipe a jogar bem, marcamos belos gols", finalizou.

Bayern e Besiktas voltam a se encontrar no dia 14 de março para definir quem segue para as quartas de final. O time de Munique pode perder por até quatro gols de diferença.

Nenhum comentário