Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern vence o Mainz fora, Schalke perde de virada em casa e Leverkusen é o vice-líder

Sem grandes dificuldades, o Bayern de Munique venceu o Mainz por 2 a 0, fora de casa, e continua sobrando na liderança da Bundesliga. O segundo colocado na tabela de classificação agora é o Bayer Leverkusen, que ficou no empate sem gols com o Freiburg, no campo do adversário.


Os Bávaros subiram aos 53 pontos, enquanto os Leões foram aos 35.

A vitória do Bayern na Opel Arena foi construída ainda no primeiro tempo, com dois belos gols de Franck Ribéry e James Rodríguez. Na etapa final, os visitantes perderam muitas chances para ampliar o marcador, assim como os anfitriões, que também criaram oportunidades claras e pararam em defesas do goleiro Ulreich.

Na Veltins Arena, o Schalke contou com falha bisonha do goleiro Pavlenka para abrir o marcador diante do Werder Bremen - Konoplyanka soltou a bomba de fora da área e o arqueiro espalmou para trás, vendo a bola morrer no fundo das redes. Os donos da casa tiveram Nastasic expulso no segundo tempo e sofreram a virada na reta final com gols de Kruse - dessa vez em falha de Fährmann - e Junuzovic: 2 a 1 Papagaios.

O triunfo como visitante faz o Werder respirar fora da zona de rebaixamento, deixando o Schalke na quarta colocação.

Nos outros dois jogos, mais empates: 1 a 1 entre Hertha Berlim e Hoffenheim, na capital alemã, mesmo resultado de Wolfsburg e Stuttgart - o centroavante Mario Gomez foi quem marcou para os Suábios, com Origi anotando o gol dos Lobos.

Resultados do sábado:

Freiburg 0 x 0 Bayer Leverkusen
Hertha Berlim 1 x 1 Hoffenheim
Mainz 0 x 2 Bayern de Munique
Schalke 1 x 2 Werder Bremen
Wolfsburg 1 x 1 Stuttgart

Nenhum comentário