Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Batshuayi brilha na estreia pelo BVB: dois gols, assistência e vitória fora

Aubameyang foi embora do Borussia Dortmund, mas Batshuayi deu motivos de sobra pra torcida aurinegra não lamentar a saída do gabonês: logo na sua estreia, o belga marcou dois gols, deu uma assistência e o time venceu o lanterna Colônia por 3 a 2, fora de casa.

Contratado no último dia da janela de transferências, o atacante foi titular e abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, recebendo passe de Toljan. Batshuayi ainda balançou as redes outra vez, mas o tento foi anulado pelo VAR.

Zoller empatou para os donos da casa aos 15 do segundo tempo, mas, dois minutos mais tarde, o novo reforço do Borussia Dortmund fez mais um e recolocou os visitantes em vantagem.

Jorge Mere marcou o segundo do Colônia e empatou o duelo outra vez. Na reta final da partida, faltando seis minutos para o apito final, Batshuayi iniciou bela jogada de contra-ataque e deu passe para Schürrle anotar o terceiro gol aurinegro e decretar o placar.

Com a boa vitória fora de casa, o BVB subiu aos 34 pontos e continua entre os primeiros colocados, ainda bem longe do líder Bayern, que tem 50. Os Bodes, por sua vez, segue na última posição com apenas 13 pontos.

Nenhum comentário