Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Leverkusen assume a vice-liderança, e Colônia bate o Hamburgo no duelo dos desesperados

Beneficiado pelos tropeços de Borussia Dortmund e RB Leipzig na rodada, o Bayer Leverkusen assumiu a vice-liderança da Bundesliga com 31 pontos, atrás apenas do líder Bayern de Munique, que tem 44 e ainda joga no domingo diante do Werder Bremen, em casa. E os Leões foram ao segundo lugar com uma goleada imponente diante do Hoffenheim por 4 a 1, mesmo jogando na casa do adversário.

O principal nome do duelo foi o argentino Alario, autor de dois gols na partida, aos 25 e 45 minutos do segundo tempo. Antes, Bailey e Baumgartlinger haviam marcado para o Leverkusen, com Szalai anotando o tento de honra dos anfitriões.

O RB Leipzig vacilou em Freiburg e perdeu por 2 a 1, de virada, ficando na terceira posição com os mesmos 31 pontos do Leverkusen. Já no segundo tempo, Timo Werner marcou o primeiro dos Touros, que vacilaram na reta final do duelo e sofreram a derrota com gols de Haberer e Koch.


Na quarta colocação está o Borussia M'gladbach, que fez 2 a 0 sobre o Augsburg, em casa.

O jogo que fechou o sábado colocou frente a frente o vice-lanterna Hamburgo diante do lanterna Colônia. E o último colocado da Bundesliga levou a melhor na casa do adversário e venceu por 2 a 0, chegando ao terceiro triunfo seguido na competição. Os Bodes foram aos 12 pontos, enquanto o HSV ficou com 15.

Os dois gols do duelo dos desesperados foram anotados por Simon Terodde, um em cada tempo da partida.

Nenhum comentário