Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern vira sobre o Werder com show de Müller, e Schalke só empata jogo com vaias a Goretzka

Com atuação de gala do meia-atacante Thomas Müller, o Bayern de Munique venceu o Werder Bremen de virada por 4 a 2 e disparou ainda mais na liderança da Bundesliga, agora com 47 pontos - Bayer Leverkusen, Schalke, RB Leipzig e Borussia M'gladbach aparecem na sequência, todos empatados com 31 pontos.

Jogando na Allianz Arena, a equipe de Bremen saiu na frente com gol de Gondorf, aos 25 minutos, mas Müller empatou com golaço pouco antes do intervalo, recebendo do Boateng. Aos 18 do segundo tempo, Robert Lewandowski virou o marcador para os donos da casa.

O Werder voltou a empatar o duelo com gol contra anotado pelo zagueiro Süle. Mas Müller resolveu o duelo a favor do Bayern, dando assistência para o gol de Lewandowski, o terceiro dos anfitriões, e fechando a conta faltando cinco minutos para o apito final.


No outro jogo do domingo, o Schalke cedeu empate por 1 a 1 com o Hannover e perdeu a chance de assumir a vice-liderança isolada. O duelo ficou marcado pela ira da torcida azul-real com o meio-campista Goretzka, já confirmado como reforço do Bayern para a próxima temporada - ele foi vaiado sempre que pegava na bola e os torcedores celebravam as faltas que ele sofria.

Aos 16 minutos de jogo, o croata Pjaca marcou para o Schalke, que vacilou nos minutos finais e cedeu a igualdade ao H96, gol de Füllkrug.

Nenhum comentário