Ad Home

Últimas

Pane em avião atrasa viagem do Hertha Berlim para jogo da Liga Europa

A quarta-feira do Hertha Berlim foi bastante cansativa, já que o avião que deveria levar a equipe da capital alemã para Espanha, onde o time joga contra o Athletic Bilbao pela Liga Europa na quinta-feira, teve uma pane e atrasou toda programação.

A delegação deveria pegar o voo no Aeroporto de Tegel às 9h30 da manhã (horário local), mas a aeronave teve problemas ainda na cidade de Varsóvia, na Polônia, não chegando à Berlim. Diante do imprevisto, a diretoria do clube resolveu levar os jogadores para uma rápida sessão de treinos ainda na Alemanha.


Com um novo avião garantido, o Hertha retornou ao aeroporto no meio da tarde, desembarcando em Bilbao por volta de 17h30 (hora local) / 14h30 (de Brasília).

Ocupando a lanterna do grupo J da Europa League com quatro pontos, o time alemão encara o Athletic Bilbao às 16h (de Brasília) desta quinta-feira ainda sonhando com classificação. O líder da chave é o Östersunds, da Suécia, que tem sete pontos, seguido pelo Zorya, da Ucrânia, com seis. A equipe espanhola tem cinco, em terceiro.





Nenhum comentário