Ad Home

Últimas

Götze e Schmelzer cumprem promessa e fazem torcedoras aurinegras sorrirem novamente

Lembra que Mario Götze e Schmelzer haviam prometido presentear as irmãs Olivia e Emily com camisas do Borussia Dortmund? Pois bem, eles cumpriram a promessa e as pequenas torcedoras aurinegras agora estão sorrindo novamente.

Para quem não se lembra, as pequenas fãs do BVB pediram de presente no último Natal camisas do time com nome e número dos seus jogadores preferidos, que eram Dembélé e Emre Mor. Os dois, porém, foram negociados pelo clube na última janela de transferências, deixando as meninas muito desapontadas.


Vendo a tristeza das filhas, o pai delas, Gregor, postou fotos nas redes sociais mostrando todo descontentamento das garotas, que não queriam mais usar as camisas. "Elas não vão mais usar os uniformes com medo de serem ridicularizadas pelos colegas", disse na ocasião. 

E ele fez um apelo a Hans-Joachim Watzke, diretor executivo do clube. "Sr. Watzke, por favor, você pode substituir essas camisas?"

O diário "Bild" publicou a história das irmãs e logo Mario Götze se pronunciou. O camisa 10 avisou em sua página oficial do Facebook que iria presentear Olivia e Emily com novas camisas do time. "Jovens fãs tristes no começo de temporada. Não sou Watzke, mas mesmo assim gostaria de dar novas camisas para elas, eu e o Schmelzer".

E a promessa foi cumprida =)

Nenhum comentário