Ad Home

Últimas

Mario Götze vai presentear irmãs torcedoras do BVB que não querem mais camisa de Dembélé e Mor

As irmãs Olivia, de 8 anos de idade, e Emily, de 11, são torcedoras do Borussia Dortmund e fãs de carteirinha de Ousmane Dembélé e Emre Mor. Tanto que elas pediram de presente no último Natal camisas do time com nome e número dos seus jogadores preferidos - e ganharam! O problema é que os atletas foram negociados nesta janela de transferências e deixaram as meninas desapontadas.

Enquanto o francês acertou com o Barcelona, o turco vai jogar no Celta de Vigo.

Vendo a tristeza das filhas, o pai delas, Gregor, postou fotos nas redes sociais mostrando todo descontentamento das garotas, que não querem mais usar as camisas. "Elas não vão mais usar os uniformes com medo de serem ridicularizadas pelos colegas", disse.

O que era alegria, se transformou em frustração.

E ele fez um apelo a Hans-Joachim Watzke, diretor executivo do clube. "Sr. Watzke, por favor, você pode substituir essas camisas?", pediu Gregor.

O diário "Bild" publicou a história das meninas e logo Mario Götze se pronunciou. O camisa 10 do BVB avisou em sua página oficial do Facebook que vai presentear Olivia e Emily com novas camisas do time. "Jovens fãs tristes no começo de temporada. Não sou Watzke, mas mesmo assim gostaria de dar novas camisas para elas, eu e o Schmelzer".

Agora elas poderão sorrir novamente =)



Nenhum comentário