Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Jupp Heynckes vai abandonar aposentadoria para assumir o Bayern, diz imprensa alemã

O próximo técnico do Bayern de Munique para temporada deverá ser um nome bastante conhecido - e aclamado - pelos lados da Allianz Arena. De acordo com o jornal Bild e a rede de TV SKY, o experiente Jupp Heynckes decidiu abandonar sua aposentadoria para assumir a equipe na qual trabalhou pela última vez, até o meio de 2013.

"Essa está a notícia do ano! Jupp Heynckes vai retornar ao comando técnico do Bayern de Munique aos 72 anos de idade, para ser o sucessor de Carlo Ancelotti. Quem esperava por essa reviravolta?", disse o Bild em sua publicação.


O contrato, a princípio, seria por alguns meses, até o fim da atual temporada. Jupp era o treinador da equipe em 2012/2013, na campanha histórica da tríplice coroa, conquistando os títulos da Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League. Ele saiu e deu lugar a Pep Guardiola.

Se confirmada a notícia, será a quarta vez que Heynckes vai trabalhar nos bávaros. Thomas Tuchel, atualmente sem clube, Julian Nagelsmann, do Hoffenheim, e o espanhol Luis Enrique eram os nomes apontados como os principais candidatos para assumir o time de Munique.

Nenhum comentário