Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Jupp Heynckes chega para recuperar o Bayern: "O futebol não está tão diferente assim"

O técnico Jupp Heynckes foi apresentado de forma oficial nesta segunda-feira no Bayern de Munique e sua missão é recuperar o bom futebol da equipe, que começou a temporada de forma bastante irregular, tropeçando na Bundesliga e na Liga dos Campeões. Tanto que Carlo Ancelotti foi demitido.

Aposentado desde 2013, ele acredita que vai conseguir desempenhar um bom trabalho neste seu retorno. "Alguns estão céticos porque estive fora quatro anos. Mas o futebol não está tão diferente assim, mesmo que novos clubes ricos tenham surgido neste período. Ainda tenho alguma experiência e tenho assistido a muitos jogos", disse Heynckes.


Sobre as lesões que atrapalham o Bayern atualmente e o momento ruim vivido por alguns jogadores, o comandante disse que vai contornar isso. "O time nos últimos anos perdeu jogadores importantes, como Schweinsteiger ou Lahm. A minha tarefa vai ser encontrar alguém mais em quem possa me apoiar. Thomas Müller e Alaba, por exemplo, também não estão em seu melhor nível, mas eu sei como corrigir isso", finalizou.

A reestreia de Jupp Heynckes no comando do Bayern de Munique será no próximo sábado, dia 14 de outubro, diante do Freiburg, na Allianz Arena.

Nenhum comentário