Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Schalke derrota o Mainz e se firma entre os primeiros colocados

Na abertura da 9ª rodada da Bundesliga, nesta sexta-feira, o Schalke recebeu o Mainz na Veltins Arena e venceu por 2 a 0, chegando aos 16 pontos na tabela de classificação e se mantendo entre os primeiros colocados. Lembrando que o líder Borussia Dortmund, que entra em campo no final de semana diante do Eintracht Frankfurt, soma 19.


Em um primeiro tempo amplamente dominado pelos Azuis-Reais, o meio-campista Goretzka marcou um belo gol aos 13 minutos e deixou o time da casa em vantagem até o intervalo. O Mainz pouco assustou a defesa anfitriã, comandada pelo zagueiro brasileiro Naldo.

Os visitantes melhoraram na etapa final e exigiram algumas boas defesas do goleiro Fährmann, mas quem marcou de novo foram os donos da casa. Após cobrança de escanteio, Naldo cabeceou firme para excelente intervenção de Adler, que deixou o rebote nos pés do centroavante Burgstaller e viu a bola morrer no fundo das redes.

O Schalke ainda perdeu algumas outras oportunidades claras. Harit acertou a trave e Konoplyanka, cara a cara com o arqueiro adversário, finalizou para fora, raspando a trave. O atacante espanhol Kodro teve uma boa chance para diminuir o prejuízo do Mainz cabeceando para fora recebendo cruzamento já dentro da pequena área.

Nenhum comentário