Ad Home

Últimas

teste de anúncio

BVB cai de 4 em Hannover e pode perder a ponta; Schalke vacila e Leverkusen e Gladbach vencem

A má fase do Borussia Dortmund dentro da Bundesliga teve continuidade neste sábado com a derrota por 4 a 2 diante do Hannover, fora de casa, placar que pode tirar os aurinegros da liderança. Para isso, basta o Bayern de Munique apenas empatar com RB Leipzig no jogo desta tarde, na Allianz Arena.

Após pênalti cometido por Bürki, o brasileiro Jonathas abriu o placar, aos 20 minutos (foto). Não demorou muito e o zagueiro Zagadou empatou para o BVB, mas pouco antes do intervalo, Jonathas deu assistência para Bebou recolocar os donos da casa em vantagem.

Yarmolenko marcou um belo gol e empatou no começo do segundo tempo. Na sequência, Zagadou cometeu falta em Jonathas como último homem e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos - na batida da falta, Felix Klaus fez o terceiro do Hannover. O jogo ficou bastante aberto depois do cartão vermelho e os dois goleiros brilharam com defesas difíceis.

Na reta final do duelo, Bebou foi lançado em contra-ataque e marcou o quarto do H96, fechando o placar.


Outros jogos

Bayer Leverkusen e Colônia fizeram o clássico do Vale do Reno e os Leões se deram melhor, vencendo por 2 a 1 na BayArena, de virada. Os Bodes seguem sem vencer na competição, na lanterna, enquanto os anfitriões continuam subindo, agora em oitavo. Guirassy fez para os visitantes, mas Bailey e Sven Bender decretaram a festa dos donos da casa.

Jogando fora de casa, o Borussia M'gladbach conquistou um importante triunfo diante do Hoffenheim, entrando na zona de classificação para as ligas europeias. Demirbay abriu o placar para o Hoffe, com Hazard, Ginter e Vestergaard fechando o marcador de 3 a 1 para os Potros.

Na capital alemã, o Hertha Berlim não deu chances ao Hamburgo e venceu por 2 a 1, gols de Stark e Rekik para os donos da casa e de Arp para os visitantes, deixando o HSV com sete pontos, lá embaixo, mais uma vez ameaçadíssimo de rebaixamento. Os berlinenses estão no meio da tabela.

Já o Schalke, que está fazendo uma excelente campanha, vacilou em casa e cedeu empate ao Wolfsburg nos acréscimos. Bentaleb marcou de pênalti para os azuis e os Lobos poderiam ter empatado também em uma penalidade, mas Mario Gomez desperdiçou. No fim, Origi deixou sua marca e fechou o 1 a 1.

Mainz e Frankfurt abriram a rodada na sexta-feira e ficaram no 1 a 1, gols marcados por Bell (contra) e Serdar.

Confira os resultados:

Sexta
Mainz 1 x 1 Eintracht Frankfurt

Sábado
Bayer Leverkusen 2 x 1 Colônia
Hannover  4 x 2 Borussia Dortmund
Hertha Berlim 2 x 1 Hamburgo
Hoffenheim 1 x 3 Borussia M'gladbach
Schalke 1 x 1 Wolfsburg

Nenhum comentário