Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Hoffenheim derruba o Bayern de Munique com show do atacante Uth

Na temporada passada, o único time que o Bayern de Munique não venceu foi o Hoffenheim - empate em casa e derrota fora. E o Hoffe parece determinado a ser, de novo, a pedra no sapato do atual pentacampeão dentro da Bundesliga. Neste sábado, em duelo válido pela terceira rodada, vitória azul por 2 a 0, para delírio dos torcedores que lotaram a Rhein-Neckar-Arena.

Mais cedo: BVB só empata com Freiburg, e Bayer Leverkusen leva a virada em Mainz

Com a vitória, o Hoffenheim chegou aos sete pontos na tabela de classificação, ficando na ponta ao lado de Borussia Dortmund e Hannover, que têm a mesma pontuação. Já o Bayern estacionou nos seis, agora fora do G4.


O grande nome da partida foi o atacante alemão Mark Uth, autor dos dois gols. No primeiro tempo, após batida de lateral rápida de Kramaric, o camisa 19 ficou cara a cara com Neuer e chutou forte, no canto. Na etapa final, aos seis minutos, Zuber invadiu a área e rolou na marca do pênalti para Uth pegar de primeira e ampliar o marcador.

Já pensando na estreia do Bayern na Champions League, terça-feira que vem, contra o Anderlecht, o técnico Carlo Ancelotti resolveu deixar alguns dos seus principais jogadores no banco de reservas, como Robben, Ribéry e James Rodríguez, além de também não contar com Boateng, Alaba e Vidal.

Apesar de ter muito mais posse de bola durante grande parte do jogo, o time de Munique não teve criatividade suficiente para furar a boa defesa do Hoffenheim. As principais chances saíram dos pés de Lewandowski, mas o goleiro Baumann garantiu a meta dos anfitriões.

Nenhum comentário