Ad Home

Últimas

BVB só empata, e Bayer Leverkusen leva virada em Mainz; confira os resultados de sábado

Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo de partida, o Borussia Dortmund não conseguiu superar a boa defesa do Freiburg e ficou no empate por 0 a 0, fora de casa, em duelo válido pela terceira rodada da Bundesliga - a igualdade fez o BVB perder a sua campanha 100% dentro da competição.

Os anfitriões tiveram Yoric Ravet expulso aos 29 minutos do 1º tempo após entrada duríssima em Schmelzer. Com Aubameyang, Götze, Pulisic, Philipp e, depois, Yarmolenko no seu setor ofensivo, os aurinegros tentaram de todas as formas furar o bloqueio do Freiburg, mas não conseguiram, deixando escapar dois pontos importantes, ainda que atuando como visitante.


Já o Bayer Leverkusen continua mal das pernas nesta temporada após a derrota de virada diante do Mainz, por 3 a 1, jogando no campo do adversário. Os Leões têm apenas um ponto conquistado em três partidas, enquanto o 05 conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Dominik Kohr colocou o Leverkusen em vantagem aos 22 minutos, mas o japonês Muto empatou pouco antes do intervalo. Na etapa complementar, os donos da casa viraram com Diallo e confirmaram o triunfo em tento de Serdar.

Nos outros jogos, o Augsburg fez 3 a 0 sobre o Colônia, com todos os tentos anotados pelo islandês Finnbogason, e o Eintracht Frankfurt superou o Borussia M'gladbach como visitante por 1 a 0, gol de Kevin-Prince Boateng, nos primeiros minutos de partida. Na Volkswagen Arena, o Wolfsburg vacilou e cedeu o empate por 1 a 1 ao Hannover - Didavi fez paras os Lobos, e Harnik igualou.

A rodada começou na sexta-feira, com a boa vitória por 2 a 0 do RB Leipzig diante do Hamburgo, fora de casa. Os gols do duelo foram anotados no segundo tempo, por Keita e Timo Werner. Foi o segundo triunfo seguido do time do leste alemão, enquanto o HSV perdeu sua invencibilidade no campeonato.

Confira os resultados:

Sexta
Hamburgo 0 x 2 RB Leipzig

Sábado
Augsburg 3 x 0 Colônia
Borussia M'gladbach 0 x 1 Eintracht Frankfurt
Freiburg 0 x 0 Borussia Dortmund
Mainz 3 x 1 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 1 x 1 Hannover

Nenhum comentário