Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern abre dois gols de vantagem em casa, mas vacila no 2º tempo e cede empate ao Wolfsburg

A abertura da sexta rodada da Bundesliga aconteceu nesta sexta-feira com o empate por 2 a 2 entre Bayern de Munique e Wolfsburg, na Allianz Arena. O resultado leva o time bávaro aos mesmos 13 pontos do líder Borussia Dortmund, mas os aurinegros ainda jogam no sábado diante do xará M'gladbach e podem disparar na liderança.

Hoffenheim e Hannover estão com 11 pontos e podem ultrapassar o Bayern no final de semana. Os Lobos, por sua vez, foram aos seis pontos, ainda lá embaixo na tabela.


Os primeiros minutos foram de pressão total dos donos da casa até a abertura do placar, aos 33, em pênalti sofrido e convertido por Lewandowski. Pouco antes do intervalo, o time de Munique ampliou com Robben, que arriscou da entrada da área e contou com um desvio em Rafinha para vencer o goleiro Casteels.

A etapa final continuou com amplo domínio do Bayern, mas o Wolfsburg aproveitou uma falha incrível e bizarra do goleiro Ulreich, substituto do lesionado Neuer, para diminuir. Arnold bateu falta de muito longe e o arqueiro espalmou para dentro do gol.

Ainda na frente do marcador, os anfitriões seguiram pressionando em busca de mais gols e pararam em boa atuação de Casteels. Aos 38 minutos, os Lobos foram para o ataque e deixaram tudo igual com Didavi, que apareceu bem entre os zagueiros Hummels e Boateng e aproveitou passe de Verhaegh para marcar de cabeça.

O Wolfsburg conseguiu segurar o Bayern nos minutos finais e comemorou demais o empate heroico fora de casa.

Nenhum comentário