Ad Home

Últimas

Dembélé some, falta a treino e é suspenso provisoriamente pelo Borussia Dortmund

A situação do atacante Ousmane Dembélé no Borussia Dortmund está cada vez mais complicada. Nesta quinta-feira, o jovem francês de 20 anos de idade sumiu, faltou ao treinamento do time sem justificar e foi punido pela diretoria, que confirmou a "má conduta" do seu atleta em uma nota no site oficial.

Leia também: Dembélé quer sair do Borussia Dortmund. E ele vem demonstrando isso

"Dembélé não justificou sua ausência no treino do BVB e, obviamente, temos que tomar uma decisão por conta desta má conduta. Após consulta com o técnico Peter Bosz, decidimos suspender o jogador de forma provisória até o final de semana que vem, sendo que ele não joga a partida pela Copa da Alemanha", comentou o diretor esportivo Michael Zorc.

Além disso, uma multa foi aplicada - sem ter o valor divulgado.


Durante entrevista coletiva pela manhã, Bosz disse que o atleta estava sumido. "Dembélé não veio ao treino. Não sabemos onde está. Tentamos entrar em contato com ele, mas foi sem sucesso. Esperemos que nada de mal tenha acontecido", disse o comandante aurinegro.

Algumas fontes locais disseram que o Dembélé estaria em Paris com amigos. Vale lembrar que o atacante é desejo do Barcelona para a temporada e ele já teria avisado à cúpula do Borussia Dortmund que pretendia mudar da Alemanha para Espanha. O clube espanhol não quer pagar o valor de 150 milhões de euros pedido pelo BVB, que não se mostra disposto a baixar essa quantia.

Nenhum comentário