Ad Home

Últimas

Dembélé quer sair do Borussia Dortmund. E ele vem demonstrando isso

Ao que tudo indica, os dias do atacante Ousmane Dembélé no Borussia Dortmund estão contados. Segundo informações do diário "Bild", o atacante francês de 20 anos de idade já avisou à diretoria aurinegra que quer deixar o clube para ser o substituto de Neymar no Barcelona.

Leia também: Bayern quase contratou Neymar em 2010. Mas por que não deu certo? Entenda

Na última terça-feira, representantes do clube espanhol e dirigentes do BVB se reuniram na cidade de Düsseldorf para tratar a negociação, mas o valor de 150 milhões de euros pedido pelos alemães é considerado muito alto pelos catalães, que ainda tentam um acordo para abaixar a multa.


E Dembélé vem demonstrando que quer mesmo sair da Alemanha. Na foto oficial do time para temporada 2017/2018, tirada nesta quarta-feira, o jogador esteve quase o tempo todo cabisbaixo, sem interagir com os companheiros - esse momento, geralmente, é de muitos sorrisos e brincadeiras.

E mais do que isso. Em seus perfis oficiais do Twitter e Instagram, o atacante retirou as informações de que é atleta do Borussia Dortmund (confira na imagem abaixo). Para imprensa alemã, essa atitude nas redes sociais é um grande indício de que Dembélé está forçando sua saída para o Barcelona.

Resta aguardar quais serão os próximos capítulos.


Nenhum comentário