Ad Home

Últimas

De volta aos gramados? Philipp Lahm recebe oferta para jogar na 2ª divisão da Bundesliga

O lateral-direito Philipp Lahm se aposentou do futebol profissional ao final da última temporada, mas tem gente querendo que ele volte aos gramados. E não é o Bayern de Munique. Aos 33 anos de idade, o ex-jogador recebeu uma oferta do St. Pauli, clube da cidade de Hamburgo que disputa a segunda divisão alemã, para que ele desista da aposentadoria e retorne aos campos.

Leia também: Presidente do Bayern fica surpreso com recusa de Lahm para ser diretor do time


Quem confirmou foi o gerente dos Piratas, Andreas Rettig. "Nós queremos chocar o mercado com uma grande contratação. Mandamos sim uma proposta em escrito para Lahm", disse o dirigente ao Bild. As bases do acordo seria com contrato de um ano, até o meio de 2018, com opção de renovação por mais uma temporada - e com um salário generoso, segundo Rettig garantiu.

A volta de Lahm aos gramados e ainda mais vestindo a camisa do St. Pauli, no entanto, não deve acontecer. O próprio lateral descartou qualquer possibilidade de negócio: "Fiquei muito feliz com a oferta do clube. Mas eu provavelmente não vou aceitar", comentou o ex-jogador de Bayern, Stuttgart e seleção alemã.

Nenhum comentário