Ad Home

Últimas

Em jogo com lesão e substituição de árbitro, Hamburgo bate o Colônia fora de casa e segue 100%

O Hamburgo está disposto a não sofrer na parte de baixo da tabela nesta temporada e conquistou mais uma vitória na Bundesliga, a segunda em duas rodadas, mantendo campanha com aproveitamento de 100% e com seis pontos somados. Nesta sexta-feira, triunfo por 3 a 1 sobre o Colônia, atuando na casa do adversário.

O HSV não vencia os dois primeiros jogos do Campeonato Alemão há oito anos.


O duelo foi marcado pela lesão do juiz Felix Brych, que sentiu um problema muscular aos cinco minutos do segundo tempo e precisou ser substituído pelo quarto árbitro Sören Storks. E o juiz substituto teve bastante trabalho, expulsando Mavraj, do Hamburgo, alguns minutos depois de entrar no duelo.

Por conta desse imprevisto com Brych, sabe quanto foi o tempo de acréscimo? 13 minutos!

A equipe visitante começou a construir sua vitória com dois gols no primeiro tempo. Aos 28, Andre Hahn abriu o marcador, com Wood ampliando aos 35. Os anfitriões não souberam aproveitar o fato de terem um jogador a mais durante quase todo segundo tempo e pararam na boa atuação da defesa rival e do goleiro Mathenia, que fez excelentes intervenções.

O único gol do Köln saiu aos 53 minutos da etapa final, com Sörensen, mas o HSV anotou o terceiro gol aos 55, em rápido contra-ataque puxado por Ekdal e concluído por Holtby. Enquanto o Hamburgo venceu seus dois primeiros jogos, o Colônia perdeu nas duas rodadas iniciais e ainda não pontuou.

Nenhum comentário