Ad Home

Últimas

teste de anúncio

BVB atropela Wolfsburg fora de casa na estreia; Hamburgo, Schalke e Hoffenheim também vencem

Sem qualquer dificuldade, o Borussia Dortmund iniciou sua campanha na temporada 2017/2018 da Bundesliga com vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg, jogando fora de casa. Nos jogos da manhã deste sábado, Hertha Berlim, Hannover, Hoffenheim e Hamburgo também venceram, todos somando seus primeiros três pontos na competição.

Na sexta-feira: Com ajuda do árbitro de vídeo, Bayern abre a Bundesliga vencendo Leverkusen

Na Volkswagen Arena, os aurinegros atropelaram os Lobos com gols de Pulisic e Bartra, ambos no primeiro tempo, e Aubameyang, na etapa final. Na comemoração do seu tento, o zagueiro espanhol retirou a tarja de luto que estava no seu braço em homenagem às vítimas do atentado em Barcelona e a beijou - lembrando que ele nasceu na Catalunha.


O Hertha Berlim recebeu o recém-promovido Stuttgart e venceu por 2 a 0, dois gols do australiano Matthew Leckie, que chegou nesta janela de transferências. Também em casa, o Hamburgo sofreu para derrotar o Augbsurg por 1 a 0, tento de Nicolai Müller logo aos oito minutos de jogo, aproveitando assistência do brasileiro Walace.

Já o Hannover, que subiu à elite ao lado do Stuttgart, teve uma estreia bem melhor: vitória por 1 a 0 sobre o Mainz, no campo do adversário. O único gol do duelo foi do austríaco Martin Harnik. E fechando os jogos das 10h30, o Hoffenheim superou o Werder Bremen também pelo placar mínimo, tento de Kramaric nos minutos finais.

Jogo da tarde

Fechando o dia pela Bundesliga, o Schalke conquistou uma boa vitória contra o RB Leipzig na Veltins Arena, com uma apresentação segura e bastante consistente. Os gols do triunfo por 2 a 0 foram de Bentaleb, batendo pênalti, e Konoplyanka.


Confira os resultados da manhã de sábado:

Hamburgo 1 x 0 Augsburg
Hertha Berlim 2 x 0 Stuttgart
Hoffenheim 1 x 0 Werder Bremen
Mainz 0 x 1 Hannover
Wolfsburg 0 x 3 Borussia Dortmund
Schalke 2 x 0 RB Leipzig

Nenhum comentário