Ad Home

Últimas

Wolfsburg anuncia a contratação do lateral brasileiro William, do Inter


Após uma temporada muito ruim, onde quase foi rebaixado para 2ª divisão, o Wolfsburg espera ter uma melhor performance na Bundesliga e anunciou a contratação do lateral-direito brasileiro William, do Internacional. O atleta assinou vínculo até 2022 e custou cerca de 5 milhões de euros, de acordo com informações da imprensa alemã.

Revelado pelo próprio Inter, em 2015, o lateral de 22 anos de idade também participou da campanha vitoriosa da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ganhando a medalha de ouro. Além de atuar pela lateral, William pode fazer a função de meio-campista.


"Nós estávamos observado William intensamente por um longo período. Ele é um jogador jovem, com grande potencial, então ficamos bem estamos satisfeitos em concretizar esse negócio", disse Olaf Rebbe, diretor esportivo dos Lobos.

"Estou ansioso para jogar no Wolfsburg, é um clube conhecido no Brasil. Muitos grandes jogadores foram bem sucedidos no time, como Grafite, Josué, Diego e Naldo. Meu primeiro objetivo me adaptar o mais rápido possível, conhecer todos e me familiarizar com a equipe", comentou William em declarações ao site oficial dos time alemão.

Um comentário:

  1. Boa contratação. Reforçará a lateral ou meia direita do Wolfsburg.

    ResponderExcluir