Ad Home

Últimas

Wolfsburg e Braunschweig disputam vaga na 1ª divisão; veja datas e horários da repescagem

A Bundesliga acabou, mas ainda tem promessa de muita emoção nos próximos dias. O Wolfsburg, antepenúltimo colocado da 1ª divisão, vai tentar permanecer na elite alemã em duelo diante do Eintracht Braunschweig, que ficou na terceira colocação da 2ª divisão. A DFB (Federação Alemã) já divulgou as datas e horários dos jogos da repescagem.

Leia também: Confira a história dos playoffs e do rebaixamento na Bundesliga

Vai rolar também o playoff do descenso entre times da 2.Bundesliga e 3.Liga. O tradicional Munique 1860, 16º colocado da 2ª divisão, mede forçar contra o Jahn Regensburg, 3º colocado da 3ª divisão. Os dois times são do estado da Baviera, de cidades vizinhas.


Lembrando que nos dois confrontos o gol marcado como visitante serve como critério de desempate. Se acontecerem dois placares iguais, a decisão vai para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Repescagem 1ª divisão / 2ª divisão

Quinta-feira, 25 de maio
15h30 (de Brasília)
Wolfsburg x Eintracht Braunschweig
Volkswagen Arena

Segunda-feira, 29 de maio
15h30 (de Brasília)
Eintracht Braunschweig x Wolfsburg
Eintracht-Stadion

Repescagem 2º divisão / 3ª divisão

Sexta-feira, 26 de maio
13h00 (de Brasília)
Jahn Regensburg x Munique 1860
Continental Arena

Terça-feira, 30 de maio
13h00 (de Brasília)
Munique 1860 x Jahn Regensburg
Allianz Arena

2 comentários:

  1. Estes horários são estes mesmo dos jogos entre Wolfsburg x Eintracht Braunschweig?? Porque não a tarde? Se assim for, não dá pra eu ver nenhum dos jogos!

    ResponderExcluir
  2. A equipe do Wolfsburg faz menos de 1 ano, assombrou o futebol europeu a ganhar por 2 a 0 do todo poderoso Real Madri pela Uefa Champions League mas hoje ele amarga o perigoso playoff, confesso que não torço por nenhuma equipe principalmente nesta situação, só espero que os clubes alemães estejam sempre na crista da onda das competições europeias, sem distinção de camisa!

    ResponderExcluir