Ad Home

Últimas

Alemanha busca empate com a Zâmbia, mas é eliminada do Mundial sub-20 na prorrogação

Fim de linha para seleção alemã no Mundial sub-20, que está sendo disputado na Coreia do Sul. Na manhã desta quarta-feira, em duelo válido pelas oitavas de final, a Mannschaft chegou a buscar um empate heroico contra Zâmbia nos minutos finais de jogo, mas sucumbiu na prorrogação e perdeu por 4 a 3, dando adeus à competição.


O primeiro tempo na cidade de Jeju foi bastante disputado, com chances para os dois lados. A Alemanha conseguiu marcar com Philipp Ochs, aos 37 minutos, e foi para o intervalo com a importante vantagem.

Os africanos voltaram bem melhor no segundo tempo e viraram com gols de Banda, Sakala e Mwepu, abrindo dois gols de vantagem e complicando os alemães. No fim, porém, os jovens comandados pelo técnico Guido Streichsbier buscaram o surpreendente empate por 3 a 3 com tentos de Suat Serdar, aos 44 minutos, e Jonas Arweiler, aos 49, levando a decisão da vaga para prorrogação.

No tempo extra, a seleção de Zâmbia se recuperou do susto e ficou novamente na frente após gol de Mayembe, o quarto da equipe, decretando o placar final. A Alemanha não teve forças para buscar uma nova igualdade e caiu no torneio, encerrando o sonho do bicampeonato.



Nenhum comentário