Ad Home

Últimas

De saída para o Atlético-MG, brasileiro quer se despedir do Ingolstadt com clube na elite alemã

A passagem de Roger Bernardo pelo Ingolstadt está chegando ao fim, já que o volante vai se transferir para o Atlético-MG ao término da atual temporada da Bundesliga. E o brasileiro deseja sair por cima, deixando o Schanzer na elite do futebol alemão - atualmente o time ocupa a 17ª e penúltima colocação na tabela de classificação, bastante ameaçado de rebaixamento.


"Foi um belo resultado conquistado diante do Augsburg (vitória por 3 a 2), que é um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Foram duas vitórias seguidas que nos ajudaram a respirar mais um pouco na tabela. Acredito que ainda vamos escapar do rebaixamento. Pelo menos é o meu desejo. Quero deixar o clube na elite. O grupo está muito focado em reverter essa situação", afirmou o camisa 8.

Na próxima rodada, o Ingolstadt tem uma grande chance de manter a sequência de triunfos e dar mais um passo rumo à salvação. O time recebe o lanterna e virtual rebaixado Darmstadt, no domingo. Roger Bernardo está no clube desde 2012, proveniente do Energie Cottbus, também da Alemanha.

Nenhum comentário