Ad Home

Últimas

Bayern elimina o Schalke, e Gladbach passa pelo Hamburgo na Copa da Alemanha

Deu a lógica na Allianz Arena. Sem maiores dificuldades, o Bayern de Munique derrotou o Schalke por 3 a 0 e se classificou à semifinal da Copa da Alemanha, se mantendo vivo na briga pelo seu 19º título da competição nacional.


Após um começo de jogo em ritmo acelerado, Lewandowski abriu o placar logo aos três minutos, aproveitando passe de Ribéry. Aos 16, o atacante polonês deu a assistência para Thiago Alcântara ampliar. E aos 29, Ribéry deu mais um passe para gol e Lewa deixou sua marca pela segunda vez no duelo, anotando o terceiro dos donos da casa.

O time de Munique seguiu comandando as ações no segundo tempo, ocupando seu campo de ataque a maior parte do tempo e criando oportunidades, mas com bem menos intensidade. Lá atrás, o goleiro Manuel Neuer não fez uma defesa sequer durante todos os 90 minutos e nem precisou tomar banho depois do duelo.

Em outro duelo entre times da primeira divisão, o Borussia M'gladbach foi até Hamburgo e eliminou o time da casa vencendo por 2 a 1 - ambos os gols dos Potros foram de pênalti, marcados por Stindl e Raffael. Wood diminuiu para o HSV no final, mas a reação parou por aí.

Na terça-feira, o Eintracht Frankfurt passou pelo Arminia Bielefeld vencendo por 1 a 0 em casa, gol de Danny Blum, enquanto o jogo entre Sportfreunde Lotte e Borussia Dortmund, que foi adiado por conta da forte nevasca que caiu em Lotte (foto), foi remarcado para o próximo dia 14 de março. Daí sai o último semifinalista da Pokal.

Resultados das quartas de final:

Bayern de Munique (1ª divisão) 3 x 0 Schalke (1ª divisão)
Hamburgo (1ª divisão) 1 x 2 Borussia M'gladbach (1ª divisão)
Eintracht Frankfurt (1ª divisão) 1 x 0 Arminia Bielefeld (2ª divisão)
Sportfreunde Lotte (3ª divisão) x Borussia Dortmund (1ª divisão) - adiado para 14/03

Nenhum comentário