Ad Home

Últimas

Bayern elimina o Wolfsburg na Copa da Alemanha; Hamburgo e Gladbach avançam

Bayern de Munique, Hamburgo, Borussia M'gladbach e Arminia Bielefeld são os primeiros times classificados às quartas de final da Copa da Alemanha - as outras quatro equipes saem nesta quarta-feira nos outros duelos das oitavas.


Jogando na Allianz Arena, o Bayern fez 1 a 0 no Wolfsburg com gol do brasileiro Douglas Costa, ainda no primeiro tempo, contando com desvio providencial do compatriota Luiz Gustavo antes de balançar das redes. Os donos da casa dominaram todo jogo e tiveram diversas chances para ampliar o marcador, principalmente na etapa final, mas Lewandowski, Vidal e Robben não conseguiram superar o goleiro Casteels.

Os Lobos melhoraram demais com as entradas de Malli, Mario Gomez e Didavi, que começaram o jogo no banco de reservas. Faltando dez minutos para o fim do jogo, Manuel Neuer fez, pelo menos, três defesas espetaculares e que garantiram a vaga do time de Munique à próxima fase da competição.

Demais jogos de terça

Em outro duelo entre clubes da primeira divisão, o Hamburgo jogou diante da sua torcida e derrotou o Colônia por 2 a 0, seguindo adiante na DFB Pokal. Os gols foram de Jung e Wood. E o volante brasileiro Walace estreou pelo HSV, entrando como titular.

Atuando fora de casa, o Borussia M'gladbach superou o Greuther Fürth por 2 a 0, gols de Wendt e Hazard, enquanto Arminia Bielefeld eliminou o Astoria Walldorf, da 4ª divisão, nas penalidades após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.

Confira os resultados e os jogos de quarta-feira:

Terça, 7 de fevereiro
15h30 - Astoria Walldorf (4ª divisão) 1 (4) x (5) 1 Arminia Bielefeld (2ª divisão)
15h30 - Hamburgo (1ª divisão) 2 x 0 Colônia (1ª divisão)
17h45 - Bayern de Munique (1ª divisão) 1 x 0 Wolfsburg (1ª divisão)
17h45 - Greuther Fürth (2ª divisão) 0 x 2 Borussia M'gladbach (1ª divisão)

Quarta, 8 de fevereiro
15h30 - Sandhausen (2ª divisão) x Schalke (1ª divisão)
15h30 - Sportfreunde Lotte (3ª divisão) x Munique 1860 (2ª divisão)
17h45 - Borussia Dortmund (1ª divisão) x Hertha Berlim (1ª divisão)
17h45 - Hannover (2ª divisão) x Eintracht Frankfurt (1ª divisão)

Nenhum comentário