Ad Home

Últimas

Bayern de Munique é tricampeão da Telekom Cup em Düsseldorf



Aconteceu neste sábado a Telekom Cup, tradicional torneio amistoso de intertemporada na Alemanha. E a edição de 2017 foi disputada na Esprit Arena, em Düsseldorf, para mais de 41 pessoas, com a participação do anfitrião Fortuna, além de Bayern de Munique, Borussia M'gladbach e Mainz.

Na primeira semifinal, Bayern e Fortuna empataram por 0 a 0 - lembrando que os jogos foram de apenas 45 minutos. Nas penalidades, os Bávaros levaram a melhor e avançaram fazendo 4 a 1 . No outro jogo da semi, o Mainz superou o Gladbach por 1 a 0, gol contra de Vestergaard, chegando à final da competição.

A disputa do terceiro lugar entre Fortuna Düsseldorf e Borussia M'gladbach terminou com triunfo dos donos da casa, 2 a 0, tentos anotados por Ayhan e Iyoha.

No duelo final, o Bayern de Munique derrotou o Mainz por 2 a 1, conquistando o título do torneio pela terceira vez, já que levantou a taça em 2013 e 2014. Ribéry abriu o placar aos quatro minutos, o brasileiro André Ramalho deixou tudo igual e, aos 11, Javi Martínez decretou o marcador.

O time que o Bayern usou na decisão foi esse: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Hummels e Alaba; Kimmich, Renato Sanches e Vidal (36. Benko); Douglas Costa, Ribéry (42. Friedl) e Thomas Müller. Na semi, ainda foram utilizados Rafinha, Xabi Alonso e Bernat,

Nenhum comentário