Ad Home

Últimas

Bayern derrota o Atlético de Madri, e Gladbach é atropelado em Barcelona

Dois alemães entraram em campo nesta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Champions League com suas situações definidas: o Bayern de Munique já havia garantido vaga nas oitavas de final na segunda colocação da sua chave, enquanto Borussia M'gladbach cumpriu tabela, já que estava eliminado da competição e garantido na Liga Europa.

Na Allianz Arena, o Bayern fez 1 a 0 no líder Atlético de Madri com mais um belo gol de falta de Robert Lewandowski, aos 28 minutos do primeiro tempo - vale lembrar que, no final de semana, o polonês marcou um tento parecido, também batendo falta, diante do Mainz. Está virando sua especialidade.

A equipe alemã dominou toda partida e não deixou o adversário jogar. Manuel Neuer pouco tocou na bola e foi um mero espectador dentro de campo. A derrota magra ficou barata para o time espanhol, que conseguiu segurar o ataque do Bayern em diversos lances.

Na parte ofensiva, Douglas Costa e Robben infernizaram a defesa rival. Thiago Alcântara teve uma excelente atuação e ainda perdeu um gol feito, finalizando por cima de dentro da pequena área, sozinho.

Já o Borussia M'gladbach, terceiro colocado do grupo, foi até Barcelona e apanhou do líder: 4 a 0. Lionel Messi fez o primeiro gol do time catalão na etapa inicial e, no segundo tempo, o show foi toda de Arda Turan. O meia-atacante turco marcou três vezes, sendo uma delas de cabeça, e decretou a goleada do Barça diante dos Potros.

Nenhum comentário