Ad Home

Últimas

Schalke e Hertha Berlim vencem de virada na rodada de domingo

Depois de um péssimo começo de Bundesliga, o Schalke continua com sua campanha de recuperação dentro do campeonato e venceu mais uma vez, chegando ao sétimo jogo seguido de invencibilidade. A vítima deste domingo foi o Darmstadt: 3 a 1 para os Azuis-Reais, na Veltins Arena.

O Schalke alcançou os 17 pontos, ocupando agora a 8ª colocação, enquanto o Darmstadt é o 15º.

Os visitantes saíram na frente logo aos seis minutos, com Marcel Heller, e o S04 deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, em tento de Kolasinac. Antes do intervalo, Choupo-Moting perdeu uma penalidade, mas aos 15 do segundo tempo ele virou o jogo para o Schalke, aproveitando cruzamento de Meyer. No fim, Schöpf fez o terceiro e fechou o placar.

Mais tarde, o Hertha Berlim também venceu de virada e chegou à terceira colocação na tabela, com 24 pontos, atrás de Bayern de Munique e RB Leipzig. O Mainz, que perdeu na capital alemã, ficou com 17, no 9º lugar.

Jogando fora de casa, Aaron Seydel marcou para o Mainz, abrindo o placar, mas o bósnio Ibisevic balançou as redes duas vezes, uma no primeiro e outra no segundo tempo, fechando o marcador em 2 a 1 a favor dos berlinenses. Vale destacar que depois de anotados os dois gols da vitória, o centroavante foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.

Nenhum comentário