Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund perde em Frankfurt, e clássico do norte termina empatado

Depois de vencer o Bayern de Munique na rodada passada, o Borussia Dortmund não conseguiu dar sequência à boa fase dentro da Bundesliga e perdeu do Eintracht Frankfurt por 2 a 1, fora de casa. O resultado deixa os aurinegros com 21 pontos na tabela de classificação, enquanto as Águias continuam surpreendendo, ocupando as primeiras colocações, agora com 24 pontos.

Após um primeiro tempo sem bolas na rede, os anfitriões abriram o placar no primeiro minuto da etapa final, com Huszti. Atrás do marcador, Tuchel colocou Marco Reus no duelo e o BVB partiu para cima em busca do empate, que saiu aos 33 minutos, em cabeçada de Aubameyang. Mas não deu nem tempo para comemorar a igualdade, já que no minuto seguinte Seferovic deixou sua marca e decretou o triunfo do Frankfurt.

Nos acréscimos, Dembele ainda acertou uma bola no travessão.

Já no clássico do norte entre Hamburgo e Werder Bremen, tudo igual: 2 a 2. O HSV, que atuou em seu estádio, segue sem vencer na competição, ocupando a lanterna com apenas quatro pontos; os Papagaios chegaram aos oito, na antepenúltima posição. Os donos da casa estiveram duas vezes na frente do placar com gols de Gregoritsch, mas Bartels e Gnabry fizeram os tentos dos visitantes.

Os outros três jogos das 12h30 também terminaram empatados. No Borussia Park, o M'gladbach cedeu a igualdade por 1 a 1 diante do invicto Hoffenheim; o Wolfsburg buscou o empate pelo mesmo placar contra o Ingolstadt, fora de casa, com gol nos minutos finais; e Colônia e Augsburg não saíram do zero no campo dos Bodes.

Confira os resultados:

Sexta, 25 de novembro
17h30 – Freiburg 1 x 4 RB Leipzig

Sábado, 26 de novembro
12h30 – Borussia M’gladbach 1 x 1 Hoffenheim
12h30 – Colônia 0 x 0 Augsburg
12h30 – Ingolstadt 1 x 1 Wolfsburg
12h30 – Eintracht Frankfurt 2 x 1 Borussia Dortmund
12h30 – Hamburgo 2 x 2 Werder Bremen
15h30 – Bayern de Munique x Bayer Leverkusen (Fox Sports, Fox Play)

Domingo, 27 de novembro
12h30 – Schalke x Darmstadt (ESPN, Watch ESPN)
14h30 – Hertha Berlim x Mainz (Fox Sports, Fox Play)

Nenhum comentário