Ad Home

Últimas

Schweinsteiger deixa o Manchester United e cogita até encerrar a carreira

Bastian Schweinsteiger não é mais jogador do Manchester United. De acordo com o canal Eurosport, o volante alemão rescindiu seu contrato com o clube inglês de forma amigável e embolsará algo em torno dos 9 milhões de euros pela quebra precoce de vínculo. Tanto a diretoria do time inglês quanto o próprio jogador ainda não se pronunciaram de forma oficial.

Desde a chegada do técnico José Mourinho, o meio-campista não vinha sendo aproveitado e, inclusive, não tinha sido inscrito no elenco que vai disputar a Liga Europa.


Segundo a imprensa alemã, Schweinsteiger, de 32 anos de idade, estuda até a possibilidade de encerrar a carreira de jogador profissional - lembrando que ele já até fez um jogo de despedida na seleção alemã. O próprio atleta informou que o Manchester United seria seu último clube na Europa, rechaçando qualquer especulação de retorno ao Bayern.

Ainda segundo o Eurosport, o Olympique de Marselha fez uma proposta oficial a Schweinsteiger antes do fechamento da janela de transferências, mas o jogador alemão preferiu não aceitar. Há quem diga que ele ainda pode rumar aos Estados Unidos, para jogar na Major League Soccer.

Nenhum comentário