Ad Home

Últimas

Champions: Dortmund goleia fora, Leverkusen tropeça em casa e M'gladbach apanha do City

Três times alemães entraram em campo nesta quarta-feira pela fase de grupos da Champions League e o saldo foi de uma vitória, um empate e uma derrota. A vitória foi do Borussia Dortmund, que enfiou impiedosos 6 a 0 sobre o Légia Varsóvia, da Polônia, mesmo atuando fora de casa.

Os aurinegros começaram o duelo com tudo e abriram três gols de vantagem logo com 17 minutos de partida, anotados por Götze, Sokratis e Bartra. No segundo tempo, Guerreiro, Gonzalo Castro e Aubameyang completaram a goleada, que poderia ser com um placar ainda mais elástico caso o gabonês não desperdiçasse chances claríssimas no decorrer do jogo.

Também jogando como visitante, o Borussia M'gladbach apanhou do Manchester City por 4 a 0, em jogo que deveria ter sido realizado na terça-feira e que foi adiado por conta das chuvas na Inglaterra. O atacante argentino Agüero fez três gols pela equipe treinada por Pep Guardiola, sendo dois deles no primeiro tempo e o outro na etapa complementar. No fim, Iheanacho anotou o quarto.

Já o Bayer Leverkusen atuou diante da sua torcida na BayArena e tropeçou. Após abrir dois gols de vantagem sobre o CSKA Moscou, tentos de Mehmedi e Calhanoglu, aos 9 e 15 minutos do primeiro tempo, o time vacilou ainda antes do intervalo e cedeu o empate por 2 a 2, gols de Dzagoev e Eremenko. Os Leões pressionaram bastante no segundo tempo, mas não evitaram a igualdade com gosto de derrota.


Nenhum comentário