Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Com Schweinsteiger e três medalhistas nas Olimpíadas, Löw convoca a seleção alemã

O técnico Joachim Löw convocou a seleção alemã para o amistoso diante da Finlândia, dia 31 de agosto, e para estreia das eliminatórias para Copa de 2018, contra a Noruega, quatro dias depois. O comandante chamou três atletas que levaram a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: o zagueiro Süle e os meias Meyer e Brandt.

No caso de Süle, é a primeira convocação do zagueiro do Hoffenheim para o time principal.

Quem também marca presença entre os convocados é Bastian Schweinsteiger, que terá seu jogo de despedida da Mannschaft contra os finlandeses, na cidade de M'gladbach. Ele não participa da partida em Oslo, diante dos noruegueses.

 Clique aqui e confira a agenda completa de jogos da Alemanha

As ausências ficam por conta dos lesionados Jerome Boateng, Mario Gomez, Antonio Rüdiger e Leroy Sané. Eles seriam chamados por Löw, mas não estão em condições. Assim como Lukas Podolski, que faria seu jogo de despedida da seleção contra a Finlândia, mas também está machucado e terá uma outra data para dar o adeus oficial.

Confira os nomes:

Goleiros: Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Manuel Neuer (Bayern de Munique), Marc-André ter Stegen (Barcelona)

Defensores: Emre Can (Liverpool), Jonas Hector (Colônia), Benedikt Höwedes (Schalke), Mats Hummels (Bayern de Munique), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Shkodran Mustafi (Valencia), Niklas Süle (Hoffenheim) e Jonathan Tah (Bayer Leverkusen)

Meio-campistas: Karim Bellarabi (Bayer Leverkusen), Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (Wolfsburg), Mario Götze (Borussia Dortmund), Sami Khedira (Juventus), Toni Kroos (Real Madrid), Max Meyer (Schalke), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal), André Schürrle (Borussia Dortmund), Bastian Schweinsteiger (Manchester United) e Julian Weigl (Borussia Dortmund)

Atacante: Kevin Volland (Bayer Leverkusen)

7 comentários:

  1. Lembro daqueles tempos que este blogueiros que nos escreve passava a convocação com oito atletas do bayern de munique, eis o efeito Guardiola, porqueira de treinador. A convocação dos medalhistas está muito boa, principalmente pelo süle,baita de um zagueiro, na final só deu ele e o Lukas Klostermann que pra mim deveria estar na lista no lugar do cam, Klostermann mostrou ser um lateral muito consistente, terá um grande futuro. Um a parte que acredito que agora que trocou de clube terá um enorme avanço e futuramente estará nas convocações do löw é o Robert Bauer.

    ResponderExcluir
  2. Brevemente teremos as convocações de Sergi Gnabry...

    ResponderExcluir