Ad Home

Últimas

teste de anúncio

No embalo de Lewandowski e Müller, Bayern massacra o Werder na estreia:6 a 0


Sem dó, o atual tetracampeão Bayern de Munique abriu a temporada 2016/2017 da Bundesliga com uma sonora goleada por 6 a 0 sobre o Werder Bremen, na Allianz Arena. O duelo teve dois grandes destaques: Robert Lewandowski, autor de três gols, e Thomas Müller, que deu três assistências.

E o time da casa começou com tudo, abrindo o placar logo aos nove minutos, em um golaço de fora da área de Xabi Alonso. Aos 13, Lewandowski recebeu de Ribéry, entrou livre pela esquerda e chutou longe do alcance do goleiro Wiedwald para ampliar.

O Bayern não tirou o pé do acelerador no segundo tempo e marcou o terceiro de novo com Lewa, recebendo cruzamento perfeito de Müller. O quarto gol saiu dos pés de Philipp Lahm, também aproveitando passe de Müller após boa tabela entre ambos dentro da área do Werder.

O quinto gol do Bayern saiu aos 28 minutos. Müller enxergou Ribéry bem colocado na área e só rolou para o meia-atacante francês balançar as redes. Na sequência, o brasileiro Rafinha, que entrou no decorrer da etapa final, foi puxado na área e a arbitragem marcou pênalti, bem convertido pelo artilheiro Lewandowski - hat-trick para o polonês.

Nenhum comentário