Ad Home

Últimas

Wolfsburg acerta a contratação de atacante do Real Madrid

Tem gente nova chegando ao Wolfsburg. Trata-se do jovem atacante espanhol Borja Mayoral, de apenas 19 anos de idade, do Real Madrid - os dois clubes chegaram a um acordo de empréstimo e o atleta fica na Toca dos Lobos, a princípio, por uma temporada. Em entrevista ao site do Real, o jogador exaltou a oportunidade de atuar no futebol alemão.

"Wolfsburg é um time histórico do futebol alemão e da Bundesliga. Estou muito feliz e animado por esta nova etapa na minha carreira", disse Mayoral, que já pensa em retornar ao clube espanhol. "Vou adquirir experiência no Wolfsburg e fazer o melhor possível para voltar bem no futuro. Jogar no Real, o melhor clube do mundo, é algo que poucos podem fazer", completou.

Mayoral tem apenas quatro partidas disputadas na equipe profissional do Real Madrid, sem nenhum gol anotado. Pelo time B merengue, entretanto, são muitos jogos e muitos gols marcados, assim como nas seleções de base da Espanha.


2 comentários:

  1. Wolfsburg é um time histórico do futebol alemão e da Bundesliga. Estou muito feliz e animado por esta nova etapa na minha carreira
    Read more at vaobong

    ResponderExcluir