Ad Home

Últimas

Agora é oficial! Mario Götze está de volta ao Borussia Dortmund



Depois de muitas especulações e incertezas, agora é oficial! Mario Götze é o mais novo reforço do Borussia Dortmund para temporada 2016/2017. Com o aval do técnico italiano Carlo Ancelotti, o Bayern de Munique aceitou negociar o meio-campista por 26 milhões de euros, valor apurado pela imprensa alemã - lembrando que os bávaros pagaram 37 milhões de euros para tirar o atleta do BVB em 2013.

O contrato assinado é válido até 2020. Antes de se transferir para Munique, Götze, de 24 anos de idade, jogou com a camisa aurinegra entre 2009 e 2013, conquistando dois títulos da Bundesliga, um da Copa da Alemanha e chegando à final da Champions League, perdendo a decisão justamente para o Bayern.

Götze é o segundo nome que o Dortmund contrata do Bayern nesta janela de transferências, depois do volante Sebastian Rode. Por outro lado, o time de Munique tirou Hummels do clube rival. Contando Götze e Rode, já são sete os reforços do BVB: Ousmane Dembélé (A-Rennes-FRA), Mikel Merino (M-Osasuna-ESP), Marc Bartra (D-Barcelona-ESP), Emre Mor (A-Nordsjaelland-DIN) e Raphaël Guerreiro (D-Lorient-FRA).

Nenhum comentário