Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Schalke leva gol do ex-corintiano Zizao, mas goleia em amistoso na China



Dando sequência à sua pré-temporada na China, o Schalke entrou em campo nesta terça-feira para disputar um amistoso diante do anfitrião Guangzhou R&F, no Guangdong People's Stadium, e conseguiu uma boa vitória por goleada: 6 a 1.

E mais
Hamburgo, Borussia M'gladbach, Hertha e Darmstadt fazem 60 x 0 em jogos amistosos

Logo aos cinco minutos de partida, Geis abriu o marcador para os Azuis-Reais, que ampliaram aos 15 e 27 com dois gols de Goretzka. A equipe da casa diminuiu o marcador com gol do atacante Zizao, ex-Corinthians (e que na verdade se chama Chen Zhizhao), mas o Schalke anotou o quarto tento com Huntelaar, no último lance da etapa inicial.

O argentino Franco Di Santo fez o quinto gol do time visitante logo no começo do segundo tempo, aos dois minutos, e também o sexto, já nos acréscimos, definindo o placar final.

O Schalke iniciou a partida com Fährmann no gol, Riether e Aogo pelas laterais, e Naldo e Nastasic formando o miolo de zaga. Geis, Goretzka e Meyer foram os meias titulares, com o trio de ataque formado por Choupo-Moting, Di Santo e Huntelaar. No segundo tempo entraram outros nomes, como Junior Caiçara, Kolasinac, Sidney Sam e Ayhan, além das jovens promessas Nübel, Kehrer, Bitter, Ademoglu e Tekpetey.

Na quinta-feira, dia 7 de julho, o S04 faz mais um amistoso em solo chinês, desta vez contra o Guangzhou Evergrande.

Veja fotos do duelo:







Nenhum comentário