Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Borussia Dortmund faz oferta para contratar Bellarabi, mas Leverkusen rejeita

Mesmo com seis jogadores já contratados, o Borussia Dortmund segue atrás de outros atletas para reforçar seu elenco, até porque Mkhitaryan deve deixar o clube rumo ao Manchester United. Para vaga do armênio, Schürrle já havia sido ventilado, e agora surge mais um nome na imprensa alemã: Karim Bellarabi, meia-atacante do Bayer Leverkusen.

E a procura por Bellarabi foi confirmada por Rudi Völler, diretor esportivo do Bayer Leverkusen. "Houve sim essa proposta oficial do Borussia Dortmund há poucos dias, mas nós rejeitamos imediatamente. Bellarabi vai permanecer conosco, ele não está à venda", comentou o dirigente ao diário Bild.

Segundo a publicação, o BVB ofereceu cerca de 24 milhões de euros ao Leverkusen, que só aceitaria liberar Bellarabi por 36 milhões de euros, que é o valor da multa rescisória. A iminente venda de Mkhitaryan ao futebol inglês encheria os cofres aurinegros em 40 milhões de euros.

O Borussia Dortmund já anunciou as contratações de seis reforços para temporada 2016/2017: Ousmane Dembélé (A-Rennes-FRA), Mikel Merino (M-Osasuna-ESP), Marc Bartra (D-Barcelona-ESP), Sebastian Rode (M-Bayern de Munique), Emre Mor (A-Nordsjaelland-DIN) e Raphaël Guerreiro (D-Lorient-FRA).

Um comentário: