Ad Home

Últimas

Bayern já tem desfalque quase certo para decisão da Supercopa contra o BVB



O Bayern de Munique já tem desfalque quase certo para final da Supercopa da Alemanha diante do Borussia Dortmund, no próximo dia 14 de agosto, partida que abre oficialmente a temporada do futebol alemão. Trata-se do meia-atacante Douglas Costa, convocado para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos e que deve perder a decisão no Signal Iduna Park.

A única esperança de o Bayern poder contar com Douglas Costa neste jogo seria numa eventual eliminação brasileira ainda na primeira fase do torneio olímpico, já que o último jogo da fase de grupos será no dia 10 de agosto - o jogador teria quatro dias para retornar à Alemanha e participar do duelo, caso o técnico Carlo Ancelotti ache necessário e, claro, caso o atleta tenha condições físicas.

Porém, se o Brasil chegar até a final no Rio 2016, Douglas Costa perderá também a estreia na Copa da Alemanha, diante do Carl Zeiss Jena, uma semana depois da final da Supercopa da Alemanha - a decisão olímpica será em 20 de agosto. Já para estreia da Bundesliga, em 26 de agosto, Douglas deverá estar normalmente com o elenco do Bayern.

Nenhum comentário