Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Wolfsburg é derrotado na grande final da Liga dos Campeões feminina


A grande final da Liga dos Campeões feminina, disputada neste sábado (26) em Reggio Emilia (na Itália) foi para os torcedores de corações fortes, pois a decisão veio apenas nas disputas de pênaltis e, infelizmente para o lado alemão, o Wolfsburg acabou derrotado pelo Lyon por  4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O jogo foi uma reedição da final de 2013, quando os Lobos se deram melhor e ficaram com a taça. Mas, no jogo deste sábado, o time de Ralf Kellerman saiu atrás do placar logo aos 12 minutos, quando a atacante Ada Hegerberg balançou as redes e fez com que o time francês tivesse maior volume de jogo durante todo o primeiro tempo.

No intervalo, o treinador mudou algumas peças da equipe e conseguiu empatar a partida aos 88' do segundo tempo, quando a atacante Isabel Kerschowski cruzou na área e encontrou a também atacante Alexandra Popp, que concluiu de cabeça para o fundo das redes - e levando a partida para a prorrogação.

Como nos 30 minutos adicionais o placar permaneceu o mesmo, a decisão do título foi para os pênaltis, e aí brilharam as goleiras das duas equipes. Popp, Kerschowski e Peter converteram seus chutes e viram a arqueira Almuth Schult defender a cobrança de Hegerberg, mas Sarah Bouhaddi defendeu os chutes de Fischer e Bussaglia, garantindo o título francês.


Nenhum comentário