Ad Home

Últimas

Jogador do Hannover morre em acidente de carro: "Estamos chocados e atordoados"



Se já não bastasse o rebaixamento à segunda divisão alemã na lanterna da Bundesliga, o Hannover amanheceu neste domingo com uma notícia trágica. O jovem meio-campista Niklas Feierabend, que completou 19 anos de idade há três dias, morreu em acidente de carro na estrada que liga as cidades de Hiddestorf e Pattensen. "O nosso jogador sofreu um acidente fatal nas primeiras horas da manhã. Estamos chocados e atordoados. Nossos pensamentos estão com a família", disse Christian Böning, porta-voz do clube.

Feierabend estava ao lado de outras duas pessoas no banco de trás do veículo que se chocou contra uma árvore e não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes da parte traseira também morreram - os três estavam sem o cinto de segurança. Já o motorista e o passageiro do banco da frente foram levados ao hospital ainda com vida e, segundo informações da imprensa local, estão em estado estável.

O jovem meio-campista havia assinado recentemente um contrato profissional no Hannover e ficou no banco de reservas em duas oportunidades no mês de abril, contra Hamburgo e Hertha Berlim, sem ter entrado em campo. Talentoso, Feierabend era a grande esperança do time para disputa da segunda divisão na temporada que vem.

O atleta esteve em campo no jogo de sábado da equipe sub-21 do Hannover diante do RB Leipzig, fora de casa, que terminou com vitória por 3 a 1. Feierabend foi titular e saiu substituído aos 30 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário